quarta-feira, 25 de julho de 2012

É justo isso?


    Alguns atores estão fazendo campanha para descriminalizar as drogas. Mas ai pergunto? Quem vai comercializar as drogas? Os traficantes irão continuar ganhando com isso? Se for para comercializar, antes decidam essa questão também. Não estou querendo dar uma de moralista, não estou condenando quem usa a maconha, mas é fato que os usuários é que fortalecem e enriquecem os traficantes. Então, antes de discutirem se devem ou não descriminalizarem as drogas, pensem em quem vai comercializar esse produto. 
Essa pm morreu por que traficantes conseguem comprar armas poderosas, e com dinheiro de quem eles compram esses armamentos? Acho que deveriam ensinar as pessoas a plantarem isso, acho que talvez isso enfraqueceria os traficantes e diminuiria a violência.



Um comentário:

  1. É justo ver jovens se perdendo nas drogas?
    É justo ver lares sendo destruídos,famílias vivendo esse drama,pessoas roubando,matando por causa do vício?
    É justo toda essa violência,pessoas inocentes sendo atingidas por balas perdidas graças a usuários que financiam o tráfico?
    Falem em legalizar,de que adianta liberar?Ppara jovens se perderem ainda mais,cada vez mais cedo?Assim como a propagandas de cervejas, imagina de drogas.Gente não é tão simples assim,só uma mãe que perde um filho sabe a dor,as pessoas perdem sua própria identidade,se transformam.Temos que fazer campanha contra as drogas,instruir as pessoas e combater completamente esse mal que vem só para destruir e aumentar ainda mais a violencia,todo dia se houve nos noticiarios,jovem que mata,rouba e agridi com desculpa de estavam sobre efeito das drogas.Os dependentes precisam sim de tratamento,porém precisam ter consiência de que o seu ato gera muita violência e assumir isso como erro,precisamos evitar que cada vez mais pessoas caiam nessa armadilha e não incentivar...



    ResponderExcluir