quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Falta pouco...

    Pessoal, falta pouco para que o blog chegue a marca de 100.000 visualizações! Nunca esperava chegar a essa marca. Nunca me importei com números, a minha intenção ao criar o blog era e ainda é tentar ajudar a desmistificar a esquizofrenia. Então, nesse caso, os números têm uma certa importância, já que quanto o maior número de visualizações, maior o número de pessoas informadas sobre a patologia. Não acho legal colocar um contador de visitas no blog, isso pode ser fraudado, já que a maioria dos contadores dão a opção de não começar do zero, ou seja, a pessoa pode colocar o número que quiser de visualizações.
    Obrigado a todos os leitores do blog, tanto as pessoas que têm alguma relação com a esquizofrenia, como as que apenas acessam para se informar um pouco sobre a patologia. Um agradecimento também aqueles que gostam de ver o relato de minhas viagens. Enfim, um obrigado a todos de coração mesmo.

4 comentários:

  1. Parabéns, Julio! Você merece muito mais do que 100.000 visitas! Seus textos nos cativam e sua história de vida é uma inspiração para superar nossos medos e continuar seguindo adiante. Saiba que essas 100.000 visualizações representam 100.000 amigos, 100.000 pensamentos positivos para você, 100.000 desejos de boa sorte!

    Tenha uma próspero e feliz 2014, grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Wendell, realmente os leitores para mim são mais do que leitores, são amigos mesmo. Por isso continuo a escrever, pois com o tempo os leitores viraram amigos e hoje escrevo não só sobre esquizofrenia, mas qualquer coisa mesmo que venha a minha mente, pois a sensação é de que estou conversando com amigos. Abraços e um feliz 2014

    ResponderExcluir
  3. Desejo saber se normalmente há baixa de libido quando inicio e progressao de dose com medicacao quetiapina e se com o decorrer do tempo recupera-se vida sexual anterior. Obrigada pelas postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      A reação pode variar de pessoa para pessoa. Mas a quetiapina geralmente dá um pouco de sono e aumento de apetite. Claro que tudo depende da dosagem também. Cheguei a tomar de 25mg e de 50mg. Senti uma baixa sim na libido, mas até que é um pouco menor em relação à outros antipsicóticos que já tomei. Ficava lento principalmente na parte da manhã, na parte da tarde já me sentia quase bem próximo de normal, sem o uso dos medicamentos.
      Não acredito que com o tempo a pessoa vá se acostumar e aí recuperar a libido. O que ocorre é o organismo da pessoa se acostumar com a medicação e consequentemente o psiquiatra aumentar a dosagem.
      Espero ter ajudado e obrigado pela visita ao blog.

      Excluir