segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

É uma vergonhaaaaaaaa

   Reclamações esquizofrênicas
 Como já comentei em alguns posts, meu telefone até hoje nem sabe o que é crédito, tirando aqueles que já vêm junto com o chip. Também nem é o famoso pai de santo, pois raramente recebo ligações. Na verdade ele funciona mais como um mp3 mesmo. 
    Mas ultimamente algumas pessoas vêm me dizendo que as quatro linhas do meu celular estão fora de área. Achei estranho e fui conferir. Telefonei para mim mesmo de um orelhão e pude constatar que o que os meus amigos falaram procede. 
    Após uma breve análise, cheguei a conclusão de que o problema estava no aparelho. Afinal, como poderia os quatro chips estarem com problemas ao mesmo tempo? Meu celular é o de quatro chips, chique de doer né?

   Fucei nas configurações e nada do aparelho receber chamadas. Levei-o em dois técnicos que também não acharam a razão do problema. No google achei o endereço das oficinas autorizadas da LG aqui em sampa.  Iria levá-lo para a loja da rua da Consolação. Apesar de não receber chamadas mesmo, é sempre bom ter o aparelho funcionando direitinho né? Até os cobradores já desistiram de me ligar. 
   As barrinhas que mostram o nível do sinal estavam indicando que o mesmo estava bom nas quatro linhas. Liguei para a Tim e a atendente me disse que estava tudo normal. A da Vivo chegou a me dizer que o chip poderia estar queimado. Mas não precisa entender de chips para se chegar a conclusão de que, se o mesmo está fazendo ligações, é um bom indício de que ele está funcionando né? dãããããããã
   Resolvi ligar para a Claro. Ufa, até que enfim uma explicação lógica, mas que não me agradou muito. O problema é que os meus chips estão sem crédito. E, como estou fora do meu querido estado de Minas Gerais, seria  cobrada uma "taxa de deslocamento" no valor de dois reais por ligação recebida! É isso mesmo! Já tive que pagar 102 reais para pegar um busão para sampa e agora tenho que pagar para as operadores de celular para me deslocar de um estado para outro! O pior de tudo é que os créditos expiram em uma semana, ou seja, para ter as quatro linhas recebendo chamadas teria que desembolsar 128 reais por mês, já que a recarga mínima é de oito reais. 
    Então, como irei ficar mais uns dois meses na terra da garoa???(até que enfim caiu uma chuvinha no último fim de semana!) resolvi comprar um chip paulistano. Quem quiser ligar para mim para conversar, jogar conversa fora ou conversar fiado mesmo é só ligar para o número abaixo:
-11 986426454-Tim
    Até hoje não decorei os quatro números que o celular possui, com exceção do da Claro, que já tinha antes no aparelho anterior que possuía. O resto até hoje não consegui mesmo, não sei se por causa do "pan" nosso de cada dia, ou se por causa da idade. Imagine agora com nove números?

Nenhum comentário:

Postar um comentário