sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Lançamento do livro

    Pessoal, nesta sexta haverá aqui em Belo Horizonte um evento para uma Divulgação do Livro Mente Dividida. Quem mora na capital e região está convidado. As informações estão no convite. O evento será no Espaço Suricato , situado no bairro Floresta, em frente à Polimig,  próximo à avenida Silviano Brandão, à Quatro quarteirões da avenida Cristiano Machado. Depois haverá algumas apresentações musicais. 
   Lembrando que o livro  continua à venda, basta enviar e-mail com o assunto "Livro" para:
   juliocesar-555@hotmail.com

    Localização do espaço suricato

           

4 comentários:

  1. Se eu pudesse iria ao evento te prestigiar e, ao mesmo tempo, conhecê-lo pessoalmente. Desejo muito sucesso nesse evento de divulgação do livro. Vou querer um. Em breve te mando um e-mail, fazendo a solicitação.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, felizmente o livro tem sido muito bem comentado, apesar de não ser um sucesso de vendas.... Mas estranharia se fosse, em um país que Bruna Surfistinha e Geysis arrudas escrevem e fazem sucesso. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlio, vou procurar o livro aqui em Recife. Tenho curiosidade sobre a doença. Parabéns pelo trabalho!

      Excluir
    2. Olá Cíntia, o livro na verdade é um livreto, que mando imprimir e encadernar aqui em Belo Horizonte. Mas ele vem no formato A5, tem capa colorida e o trabalho é bem feito. Por isso ele tem esse preço mais acessível. Só por email mesmo que você terá acesso ao livro, infelizmente por enquanto não tenho condições de publicá-lo. Obrigado.

      Excluir