quinta-feira, 18 de junho de 2015

Adquira o cloreto de magnésio

 
 Já postei duas vezes sobre o cloreto de magnésio. Mas procuro ser muito responsável na hora de indicar algo relacionado à nossa saúde. Além de pesquisar muito na internet sobre esse mineral, também entrei em três grupos no facebook com tema cloreto de magnésio. Fiquei um bom tempo me informando, pesquisando, observando depoimentos de curas e melhoras até começar a tomar.
    Depois de dois meses pude realmente comprovar os benefícios desse mineral e não tive nenhum efeito colateral, pois o magnésio não é um medicamento, e sim algo que o nosso organismo precisa todos os dias para uma série de atividades em nosso organismo.
    Postei alguns links sobre o assunto, para que os leitores possam se informar melhor. O mais completo e informativo que encontrei foi esse:
http://www.curaeascensao.com.br/alimentacao_saude/segredos_curam/segredoscuram5.html
    Neste site o leitor irá encontrar informações sobre os benefícios, a forma de preparar e consumir. Pouquíssimas pessoas relataram efeitos colaterais, sendo que nenhum grave, apenas um pouco de tontura e diarreia. Vale ressaltar que o cloreto de magnésio for tomado em jejum pode funcionar como laxante.
   Vale ressaltar também que o cloreto de magnésio tem que ser o PA, que é o mais puro. O comum contém muitas impurezas e pode ser prejudicial à saúde. Esse mineral só é contraindicado para quem tem sérios problemas renais e faz hemodiálise, pois um possível excesso de magnésio é sempre eliminado pela urina. Obviamente tem que se respeitar a dosagem, pois tudo em excesso faz mal.
    Consegui encontrar um laboratório perto de minha casa e comprei um pote de 500gr por um preço muito bom. Quem tiver alguma dificuldade de encontrar o cloreto de magnésio PA em sua cidade, entre em contato comigo, que estou disponibilizando por um preço bem acessível. Um pote de 500gr dura em média seis meses e sai bem mais barato do que o comprado em farmácia. Geralmente 33gr custa em média nove reais.
    Para adquirir o cloreto de magnésio e saber maiores informações entre em contato comigo:
juliocesar-555@hotmail.com

11 comentários:

  1. Dieta "dr souto low carb" procure no google. Baixa os tigliceridios.abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, vou dar uma pesquisada, apesar de não gostar muito de dietas, restringem muitas coisas, temos que ter horários para tudo etc. Estou tomando ômega 3 e é muito bom tbm. Ai é só maneirar nas massas, tentar fazer um pouco de exercício físico. Vlw.

      Excluir
  2. Amigo, quem tem esse disturbio, pode se apaixonar ou não?

    ResponderExcluir
  3. vc mandou manipular esse magnesio ?? magnésio PA não tem nas farmacias ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas farmácias o valor é bem alto. Um potinho de 33gr custa em média nove reais. Já nos laboratórios custa cerca de 22 reais 500gr. Mas tem que ser o PA.

      Excluir
  4. Ola amigo. Chamo-me bruno e sou esquizofrénico como vc. O que me afeta mais tambem sao os sintomas negativos da doença. Comprei um pote de 100g na farmacia de cloreto magnésio so que na ves de dizer p.a. diz só puro. Sera que faz diferença amigo. obg e as melhoras pra vc e todos os esquizofrenicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o cloreto de magnesio é puro, o PA(para análise). Mas geralmente é recomendado para quem tem mais de 40 anos, pois com o tempo o metabolismo vai ficando lento e ai não conseguimos mais absorver todos os nutrientes dos alimentos. Mas, se for usar, tome uma dose bem menor do que a recomendada (metade, por exemplo) e ai vai observando a cada dia como está se sentindo. Eu acho que exagerei na dose, no início estava me sentindo bem, e ai aumentei a dose e comecei a sentir falta de ar. Pensei que era outra coisa, mas depois que parei de tomar, tudo voltou ao normal. Mas vou voltar a tomar, só que em dose bem baixa mesmo, só para manter. E temos que ir observando todos os dias como estamos nos sentindo. Qual a marca do seu cloreto de magnésio?
      Em relação aos sintomas negativos, tem um medicamento que é mais indicado para este tipo de problema. Infelizmente ele é muito caro, se chama aripiprazol, mas talvez você consiga pelo estado, é só conversar com o seu psiquiatra.
      Melhoras para você também.

      Excluir
  5. Ja estou tomando aripiprazol mas os meus sintomas negativos sao muito resistentes. Li o seu post de que o cloreto de magnesio era bom para os sintomas negativos. E melhor que o aripiprazol ou nao funciona nos sintomas negativos o cloreto? O cloreto que tenho chamasse cloreto de magnesio puro e a marca e Alifar. Gostava muito que o cloreto ajudasse nos sintomas negativos. Ajuda? Obrigado pela resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais me ajudou em relação aos sintomas negativos foi o ômega 3 juntamente com exercícios físicos, leves a moderados, principalmente uma corrida leve e caminhada. O problema é encontrar um ômega 3 original. Em relação ao cloreto de magnésio é mais indicado para pessoas com mais de 40 anos. Ultimamente estava meio desanimado e com falta de ar, parei de tomar o cloreto e esses sintomas passaram, acho que estava exagerando na dose.

      Excluir
    2. Tambem tomo omega 3 ajudou um pouco mas os meus sintomas sao mesmo fortes. Tenho impressao que o cloreto ajudou alguma coisa tambem. De momento tou tomando omega 3, cloreto, olanzapina 15mg e aripiprazol 15 mg tambem. Os meus sintomas negativos sao mesmo fortes nem com isso tudo sou capaz de me sentir bem. Ha momentos que me sinto melhor que outros mas esses malditos sintomas negativos nao vao embora. Obrigado pela ajuda

      Excluir