terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Eu que sou doido?-4

    No último dia 12 deste mês, tive um "arranca rabo" daqueles com o dono de uma página no facebook chamada "Pequenas igrejas grandes negócios". Havia dado a minha opinião na página citada  sobre a ex presidANTA Dilma, afirmando que a mesma poderia até ser inocente, mas que pelo menos era cúmplice da quadrilha do PT.
    Para o minha surpresa. o dono da página ficou enfurecido e começou a me atacar com xingamentos ofensas e ameaças. Foi apenas uma pequena surpresa, pois hoje em dia acontece de tudo na internet. O dono dessa página ainda foi capaz de "fuçar" as minhas fotos de perfil para colocá-las em sua página para tentar denegrir a minha imagem colocando literalmente palavras na minha boca, como podem ver na imagem abaixo. Resolvi não mostrar a minha cara pois a minha intenção não é aparecer, e sim apenas tentar chamar  a atenção de um maior número de pessoas sobre o que é realmente a esquizofrenia, pois quem deveria fazer este papel creio que não o está fazendo corretamente. Obviamente que existem exceções e alguns programas da tv aberta tentam ajudar nesta árdua tarefa que é a de informar as pessoas e diminuir o preconceito que cerca este transtorno mental que acomete 15 da população mundial, seja ela rica, pobre, branca, negra, hétero, homo, pt, psdb...
     E, além de tudo, o dono da página não foi muito elegante, ao escolher a minha pior foto do perfil. Não sou bonito, mas me considero bem para a minha idade. Para falar a verdade, fiquei mais chateado com esse lance da foto do que pelo monte de mentiras (queria dizer outra coisa) e ofensas que ele publicou em sua página.
este foi apenas um dos comentários do dono da página.
    Fiquei impressionando como tanta revolta e ódio podem caber em um mesmo coração. Eu não o ofendi em nenhum momento, apenas afirmei que a ex presidenta era pelo menos cúmplice da história toda que o Brasil já conhece. "Conversamos" pelo chat do facebook por dois dias e o ódio só aumentava, mas não me abalei e nunca vou me abalar diante de uma "criança" mimada que vomita todo o seu ódio em uma página no facebook. Pelo que deu a entender, o elemento é ateu, mas isso não quer dizer nada, pois conheci um ateu na época em que trabalhava como operador de som e ele era uma pessoa extremamente dócil e educada.
    A internet atualmente está tão polarizada que creio que o dono da página deve ter imaginado que eu sou a favor do atual presidente do nosso país. Não sou nem da direita e nem da esquerda ( me lembro que, quando jogava bola, chutava com as duas...). Não sou coxinha e nem sou pt, a minha tribo sou eu, e estou a favor da honestidade acima de tudo, independente de preferências políticas.
    O dono da página tentou a todo custo me amedrontar, mas em vão. Me ofendeu, me ameaçou de todas as maneiras, mas, quem já passou pelo chamado "vale da sombra da morte" não irá temer um crianção que só sabe vomitar ódio em todas as linhas que escreve na internet.
   Veja abaixo algumas das ameaças do elemento, infelizmente ou felizmente ele retirou a postagem da página em que ofendia à todos que expressaram opinião contrária à dele.
é para ter medo de ateu?...
   Bem, essas foi apenas algumas das ameaças que o dono da página fez contra a minha pessoa. Além de mentir, é claro. Na imagem em que usa a minha foto, ele afirmou que eu sou "ligeira de direita", dente outras coisas. Não sou e nunca fui metido á rico, gosto mesmo é farofa, ovo frito e feijão tropeiro, como todo bom mineiro gosta. Me lembro que uma vez comi esses pratos de gente rica, e não gostei muito não. Estava fazendo o caminho velho da estrada real. Era o último dia e tinha que andar 44km para não ficar no escuro no meio da serra da bocaína, antes de Paraty. Estava na cidade de Cunha, na divisa com o Rio de Janeiro. Havia somente um restaurante no caminho naquele horário, e, apesar dos luxuosos carros estacionados, resolvi entrar no restaurante para almoçar. O prato chegou todo montado, após uma hora de espera: arroz branco parecendo uma pirâmide com uma florzinha em cima (pode comer flor?), uma salada com folhas bem coloridas, e o filé de frango, que estava ótimo. Fiquei um pouco sem jeito esperando o feijão chegar, mas nada...  Tive que pagar uns 12 reais para comer feijão e assim prosseguir o caminho sem dar aquela "bambeza" nas pernas.
     Poderia até pensar em processar esse indivíduo, mas a página dele não tem muitas visualizações. , E então, após ser "caçado" na web, como afirma o elemento, a minha vida continua a mesma de sempre. Ai, me pergunto: "Eu que sou doido?"
-obs: podem comentar e opinar à vontade, sua participação é bem vinda, mesmo que não pense exatamente da mesma maneira do que o autor deste humilde blog.
este é o nível das postagens do dono da página pequenas igrejas grandes negócios.... 

8 comentários:

  1. Não ligue para essas pessoas que xingam e ofendem os outros na internet, a vida dessas pessoas está uma bosta, e elas descontam todo o ódio que elas têm pela vida nos outros virtualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem liguei para o que ele disse. Na verdade fiquei mais chateado por ele ter pego a minha pior foto do perfil, pelo menos ele poderia ter escolhido uma melhorzinha né?Não sou muito de postar fotos no facebook, apenas troco a foto do perfil com o passar dos anos.
      Obrigado pela visita e pela força.

      Excluir
  2. Fala, Julio! Rpz, quantas ofensas gratuitas. Realmente n entendi o porquê de tanto ódio. Embora tenhamos uma opinião divergente em relação a Dilma, vc aparentemente só deu a sua opinião. Msm q ele estivesse certo, será q ele realmente pensa que é dessa forma q conseguirá fazer alguém mudar de posicionamento? Vc foi muito cortês, soube sair bem da situação. E eu adoro a coluna (?) "Eu que sou doido?" Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi apenas uma opinião e dada de uma maneira não grosseira. Até hoje estou tentando entender, mas essa pessoa age assim com todos que discordam do que é postado na página dele. Era só me bloquear e pronto. Mas ele tem essa necessidade de descarregar o seu ódio em cima das pessoas.
      Obrigado pela visita ao blog.

      Excluir
  3. Nossa! Nunca viu tanto ódio assim em tão poucas palavras! Força Julio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e essa pessoa trata à todos dessa forma que não compartilham da mesma opinião. Até agora não entendi o porque de tanto ódio. Mas isso nem me atingiu, não vou chamar o dono da página de criança mais, pois acho que estarei ofendendo as crianças ao fazer esta comparação.
      Obrigado pela visita ao blog.

      Excluir
  4. Julio,

    O cara quer é aproveitar o seu sucesso!
    bola pra frente..
    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Postei esses prints só para ilustrar como está a internet hoje em dia.
      Não levo muito a sério as redes sociais, de perrengues já basta os que eu tenho.
      Não vou dizer que ele é um crianção pois assim estarei ofendendo as crianças. Acho que é mais um revoltado da web.
      Abraços.

      Excluir