domingo, 10 de junho de 2018

Livro Mente Dividida- revisão 2018

     Resolvi escrever o livro Mente Dividida no ano de 2012, à pedido de amigos virtuais que conheci nas comunidades do falecido Orkut e também do MSN. Era aquele papo de psicóticos: "que remédio você está tomando?", "como foram seus surtos?", "consegue ter uma vida razoável?". 
    E, contando um pouco de minha história boa parte dos meus amigos me aconselhavam a registrar tudo em um livro. Analisei tudo que me aconteceu e havia chegado à conclusão de que era realmente uma história diferente e bem interessante. Não cheguei a ficar internado, pois não era agressivo, e devido à esse fato e por morar sozinho passei por situações bem complicadas, indo parar a morar nas ruas de Belo Horizonte por alguns meses. 
   Mas, graças a ajuda e a solidariedade de muitas pessoas consegui sobreviver e voltar a realidade. Surtei outras vezes e mais situações complicadas tive que passar. Mas por sorte ou outro motivo qualquer ainda estou vivo e atualmente procuro ajudar as pessoas que estão passando agora o que passei nesses anos difíceis. 
    Ainda passo por situações complicadas, mas hoje tenho um pouco de consciência sobre o que tenho. Procuro tirar proveito das situações difíceis para aprender coisas que não aprenderia se tivesse tudo em minha mão. No meu caso foi preciso surtar para me conhecer melhor. 
   Como já relatei, escrevi o livro no ano de 2012 e de uma maneira um pouco apressada. Com a prática da escrita que tive no blog resolvi fazer uma pequena revisão no livro (sem alterar nada), apenas para melhorar um pouco o texto. 
    Já havia esquecido alguns trechos do livro, e confesso que ri e chorei ao relê-lo. É uma história interessante, com "estranhas coincidências" e situações complicadas. 
   Abaixo o link para download ou visualização do prefácio do meu livro que estou disponibilizando no momento apenas no formato em PDF. Informações sobre como adquirir está no link abaixo:

Prefácio do livro Download:

Como adquirir o livro 
 Ou então clique na imagem do livro no lado direito superior da página.
Mais uma vez gostaria de agradecer à todos os leitores do blog e todos que me ajudaram financeiramente até hoje. 
    Para maiores informações envie um email para:
memoriasdeumesquizofrenico555@gmail.com

4 comentários:

  1. Vou vê se consigo fazer um deposito Júlio, sempre tive curiosidade em ler seu livro. Agora somente em PDf? Se tivesse impresso seria ótimo. Amanhã eu digo se realizei o deposito. Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas. Mas vou adiantando que é um livro que tem partes engraçadas, outras bem tristes, mas o importante é que sobrevivi à tudo e a todos e no final das contas estou bem dentro da medida do possível.
      Obrigado

      Excluir
  2. Boa noite Júlio, você não imagina como eu o admiro! Gostaria de adquirir o PDF. Como faço? Desde já agradeço por tudo!!! É um vencedor, muitos tratam a doença Esquizofrenia uma patologia de pessoa insana, incapacitados mas isso não é verdade!!! Insano é todo aquele que fingem serem pseudonormais lesando milhares de pessoas famintas. E digo mais feliz daquele que consegue deixar de ser vitima assumindo-se como verdadeiramente somos!!! Termino com um pedaço de uma música " E louco é quem me diz que não é Feliz"!! Sou feliz!! Por vc conseguir ajudar tantos e tantas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com suas palavras. Escrevo o blog até por hoje por saber que de alguma forma ajudo algumas pessoas.
      Em relação ao livro em PDF o valor é dez reais, e o valor pode ser depositado em uma das contas:
      Caixa Econômica Federal
      Agência 2332 Ipatinga MG
      Caixa Econômica Federal
      Operação 023
      Conta 00016678-2
      ou
      Caixa econômica federal
      Agência 2332
      Operação 013
      Conta 00035331-3
      Depois é só enviar um email para:
      memoriasdeumesquizofrenico555@gmail.com

      Excluir