quarta-feira, 29 de agosto de 2018

The Good Doctor-Download



    Muitas pessoas se interessaram por esta série. Abaixo links para baixar a primeira temporada completa. Para baixar este tipo de arquivo recomendo usar um programa chamado Free Download Manager. Abaixo o link para baixá-lo. É um ótimo programa, sem vírus e arquivos maliciosos. 
E, além de tudo o programa ainda baixa vídeos do youtube e outros sites. 

Sinopse e link para baixar a série
    Shaun Murphy (Freddie Highmore, de Bates Motel) é um jovem cirurgião com síndrome de Savant que se muda de uma vida tranquila no interior para se juntar à unidade cirúrgica de um hospital de prestígio. Sozinho no mundo e incapaz de se conectar pessoalmente com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus dons médicos extraordinários para conquistar seus colegas e salvar as vidas dos pacientes.


   Quem preferir pode assistir online também, não tendo o trabalho de baixar as legendas e depois inseri-las na hora de visualizar o vídeo.
 1º Passo


2º Passo

Depois é só aguardar


4 comentários:

  1. Gostei do seu blog. Fui diagnosticado com esquizofrenia simples. Tenho um jeito quieto e reservado de ser, e acho que isso é normal, acho que sou introvertido. Não sei se você já leu sobre o psiquiatra Jung, ele que cunhou os termos introversão e extroversão. Mas os profissionais acham que o meu jeito reservado faz parte da doença. Eu li você dizendo que antes dos surtos você se achava uma pessoa tímida, etc... Poderia falar mais sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Falo sobre isso no livro que escrevi.
      http://memoriasdeumesquizofrenico.blogspot.com/2012/08/mente-divida-memorias-de-um.html

      Excluir
  2. seu viado me excluiu e bloqueou do face seu viadinho eu te pegar vou te esfaquear todor pois sou assassino seu viado fdp

    ResponderExcluir