domingo, 23 de dezembro de 2018

Falta pouco....

   
     Pessoal, sei que ultimamente ando meio "pidão". 
    Mas é que no início do mês que vem irei viajar de bike pelo Brasil afora.
Não sabia que as "coisas" de ciclista eram tão caras assim. Já vendi a minha TV e ainda falta alguns itens. Outros nem irei comprar de tão caros que são. Uma bermuda de cilcista custa 120 reais. E ela é necessária para evitar assaduras e ferimentos na região da virilha, pois irei passar muitas horas seguidas pedalando. Mas a bermuda irei substituir por aquelas bermudas que jogadores de futebol usam. 
    Fiz uma lista e ainda faltam algumas coisas. A bike está quase pronta. 
    Iria viajar depois do período das chuvas, no início de abril, quando começa o outono e o clima também está mais fresco. Mas aqui onde moro tem um vizinho doente que não conseguiu se aposentar e que está implicando um pouco comigo pelo fato de eu ser aposentado. Sinto uma energia negativa muito forte vinda dele. Então irei viajar no início do próximo mês. Prefiro pegar uma boa chuvinha do que pegar energias negativas. 
    Não precisam ficar receosos e pensar que estarão ajudando em uma viagem irresponsável. Me preparei cinco meses, andando de bike para tudo quanto é canto aqui em Belo Horizonte. Aprendi também a consertar os principais defeitos que podem ocorrer em uma bike e já comprei todas as ferramentas necessárias. 

    Mas ainda faltam alguns itens, como podem ver nas imagens. Quem puder ajudar entre em contato comigo pelo chat ou então ajude depositando qualquer valor na seguinte conta;
Julio Cesar dos Santos de Oliveira
Agência 2332 Ipatinga MG
Caixa Econômica Federal
Operação 023
Conta 00016678-2
Também podem ajudar adquirindo um dois meus dois livros que escrevi.
"Mente dividida" 127 páginas
"Divagações esquizofrênicas" 191 páginas.
Muito obrigado à todos.

7 comentários:

  1. qual valor do seu segundo livro? divagacoes esquizofrenicas? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. O valor é dez reais no formato PDF. Depois de efetuado o depósito é só enviar um email para
      memoriasdeumesquizofrenico555@gmail.com
      Feliz ano novo para você.

      Excluir
  2. Olá!Feliz 2019!
    Conseguiu O recurso para arrumar sua bike?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Feliz ano novo para você também.
      Já consegui quase tudo, falta um bagageiro dianteiro e a barraca. Vendi o frigobar mas valeu a pena, a bike está andando bem sem problemas.
      Vou deixar para viajar no início de fevereiro, pois ainda tenho que comprar uma barraca e o bagageiro.
      E aí na medida do possível irei postando o diário e as fotos da viagem, acredito que não terá como ser quase em tempo real, pois acredito que as lan houses no interior também estão acabando.
      Abraços

      Excluir
  3. oi julio sou esquizofrênico estou passando uma barra pois além da doença sofro com minha família q me maltrata bastante, nao consegui me aposentar, nem o loas, devido a ter uma "boa aparência" o q faz os peritos pensarem q estou de golpe... mas também não consigo trabalhar, ai eu sofro mta humilhação cara.. só um desabafo, estou aberto a conselhos e sugestões porque eu mesmo já nao sei o q fazer... abraço

    ResponderExcluir