terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Falsidade

    Uma pessoa premeditadamente me provocou várias vezes quando morava no endereço antes de sair para viajar. Digo premeditadamente pois ela gravava as minhas reações. Na maioria das vezes não respondia, mas nem sempre estamos bem para relevar provocações, mesmo sendo de uma pessoa doente.
E me parece que essa pessoa está espalhando as minhas respostas à suas provocações.
Nunca pensei em gravar nenhuma das provocações dele, até mesmo por que seria difícil, pois ele falava em tom baixo e eu teria que andar sempre com o celular na mão.
Em algumas vezes eu me excedi, mas apenas me rebaixei ao nível dessa pessoa, que até chegou a me pedir dinheiro emprestado indiretamente por outra pessoa. (queria 2400 reais, para pagar oito meses de aluguel atrasado. Como também passo por algumas dificuldades, obviamente não emprestei, e parece que essa pessoa ficou ressentida por isso também.
Mas vida que segue e consciência tranquila,99% das provocações não respondo pois estou em paz comigo mesmo e apenas cuido da minha saúde. Antes de viajar meus exames apontaram que está tudo bem comigo, só preciso diminuir a pizza pois o colesterol estava em 240mg.
Essa pessoa que me provoca infelizmente parece querer cuidar mais da vida alheia do que da própria, e atualmente parece não estar em boas condições físicas, mal conseguindo andar aos 60 anos de idade.
Desejo de coração melhoras à sua saúde e que também melhore como ser humano e tenha mais caráter e parar de provocar outras pessoas para ficar gravando no celular as reações.

Poderia até fazer uma postagem maior sobre esse assunto e essa situação em específico, mas seria perda de tempo. Como já relatei, prefiro cuidar de minha saúde e continuar com os exames em dia. 
Obrigado à todos que estão sempre acompanhando o blog e a página lá no face.

5 comentários:

  1. Colesterol é muito difícil baixar só com dieta,por que 80% do colesterol é produzido internamente pelo fígado,os outros 20% vem da alimentação

    Procure um médico,eu faço uso de medicação,tentei dieta e não resolveu nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso específico até que não é difícil, é que realmente ultimamente estava exagerando na pizza e outras besteiras. Quando para com essa comilança volta ao normal.

      Excluir
  2. Como vc soube q ele esta espalhando coisas a seu respeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns amigos dele ficam jogando indiretas. Esse pessoa gosta de dar uma de vitima. Ele tem sérios problemas de saúde e não conseguiu ainda se aposentar e sinto uma inveja vinda por parte dele .

      Excluir
  3. Procure não absorver, pessoas negativas, geralmente elas são pobre de espírito não tem nada de bom a oferecer. Contemple a natureza, seu passeio. Você verá quando voltar seu colesterol estará em bons limites.

    ResponderExcluir