Como fazer para ajudar o blog pelo Pix
Sou uma pessoas simples e prática. A ajuda não é para o blog e nem para o canal, afinal não preciso usar equipamentos sofisticados para gravar os vídeos ou fazer postagens aqui no blog. Enfim, não tenho um gasto financeiro e é algo que gosto de fazer, principalmente escrever. Já os vídeos vou tentando aprender com o esforço e repetição melhorar a minha forma de falar o que penso e sinto.
A ajuda é, além de uma forma de incentivo para continuar a produzir, é para os meus gastos. Me aposentei com um salário mínimo e tenho que sempre usar a calculadora para que não falte dinheiro no fim do mês.
Com um pouco de esforço consigo ir me virando, não faço bicos, quase não tenho amizades tirando as pessoas que conheço nos centros de convivência dos usuários do serviço de saúde mental aqui de Belo Horizonte.
Sei fazer muitas coisas, ainda mais nos tempos atuais com os vídeos explicativos e tutoriais do youtube: pintar paredes, bicicletas, e várias outras coisas. Mexo com eletricidade, às vezes onde moro sempre tem algo para fazer, pois são 32 quartos e acho que levo jeito para fazer serviços gerais de reforma. Mas fora de onde moro não faço nada, pelo simples fato de sair calado e voltar calado. Uso o fone de ouvido na maior altura para tentar burlar as vozes que ainda me incomodam um pouco.
Eu e a Margarida |
Às vezes aparece algum gasto imprevisto, como a manutenção da bicicleta, ou tenho que comprar medicamento caso tenha pego alguma doença ou então sofrido algum acidente. Ou então quando estava viajando por ai a pé com a minha mochila sempre aparecia pessoas bondosas ajudando. Atualmente faço as minhas viagens de bike, pois quebrei o dedão do pé esquerdo e só operando para resolver a situação.
Mas a fratura já calcificou e até consigo jogar um futebolzinho de leve.
Mas, voltando ao Pix, quem quiser e puder contribuir entre em contato pelo email abaixo que lhe forneço o número da minha chave Pix.