quinta-feira, 17 de maio de 2018

Ajuda com o colágeno


  Confesso que estou um pouco sem graça devido à esse novo pedido. Afinal já foram tantos pedidos neste blog que acabei me cansando dessa mendicância virtual. Sempre consegui me virar, mesmo nas situações mais difíceis.
   Mas, agora, com esse problema no pé tudo fica mais difícil. Estou tentando fazer de tudo para que meu pé melhore, mas não tem jeito, pois para fratura só existe solução cirúrgica, quando o problema não é solucionado a tempo. E foi isso o que aconteceu, devido ao mau atendimento do SUS.
   Ainda irei postar sobre o meu pé, que será uma postagem definitiva, para encerrar o assunto. Acredito que terei que me acostumar com essas dores no dedão do pé e em outras partes do corpo, devido ao fato de estar andando de maneira incorreta.
   Consegui um atendimento fora do sus, mas não poderei ser operado pois o hospital se nega a operar um paciente com esquizofrenia, o motivo irei detalhar nesta próxima postagem.
    Será a última vez que pedirei ajuda em relação ao meu pé, pois não vejo mais esperanças. Mas mesmo com o pé com problemas irei fazer os 910km restantes do caminho da estrada real, e a pé, afinal, missão dada é missão cumprida, com ou sem pé.
   Na última consulta pelo SUS, o médico nem olhou o meu pé, para variar, apenas me receitou o colágeno, que é um pouco caro. Como podem ver na imagem, 180 cápsulas custam 324 reais em uma farmácia de manipulação aqui em Belo Horizonte. Para se ter uma ideia, na internet o preço não está muito diferente.
http://www.biofase.com.br/uc2
Qualquer ajuda será bem vinda, pois não irei comprar os 180 comprimidos de uma vez, se o pessoal da farmácia não me vender aos poucos, irei pedir receitas separadas com 30 cápsulas para um mês.
Caixa Econômica Federal
Julio Cesar dos Santos de Oliveira
Agência 2332
Operação 023
Conta 00016678-2
ou então
Agência 2332
Operação 013
Conta 00035331-3
Uma pessoa chegou a me informar que a primeira conta está incorreta, mas acredito que não esteja, mas qualquer dúvida é só entrar em contato:
memoriasdeumesquizofrenico555@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário