quarta-feira, 28 de março de 2018

Novo email para contato

      Olá à todos os leitores do blog.
   Por motivos de navegação mais segura resolvi mudar o email para contato com as pessoas envolvendo assuntos relacionados ao blog.
   O outro email já estava recebendo muito spam, pois foi o primeiro que criei, e, no início não navegava por ondas seguras na internet, por falta de experiência no assunto, afinal fui encostar um dedo em um teclado de PC somente aos 40 anos de idade. E acreditava em quase tudo o que via, tipo aqueles anúncios afirmando que eu teria o direito à um prêmio por ter sido o milésimo visitante do site. Mas juro que não naveguei naqueles sites não...
   E esse email será única e exclusivamente para o blog, facilitando assim o dia a dia e os contatos. Sempre procuro ajudar as pessoas, sendo com alguma dica ou conselho ou até mesmo uma palavra amiga de quem já passou por alguns perrengues com esse transtorno chamado esquizofrenia. Obviamente terá dias e fases que não estarei bem, mas procurarei responder à todos com o maior carinho possível, assim como faço nos comentários aqui do blog.
    Caso tenha alguma dúvida sobre como adquirir os meus livros o email também é o canal.
    Seria uma boa que continuassem a participar pelos comentários mesmo, para que mais pessoas possam visualizar, pois a participação dos leitores enriquece e muito as postagens. Aconselho a postarem como anônimos, caso queira manter o sigilo. Hoje em dia as empresas estão vasculhando a internet em busca de informações sobre o candidato à uma vaga de trabalho. Mas caso queiram, sintam-se à vontade postando com o seu nome verdadeiro ou até mesmo apelido.
   No mais um obrigado à todos os leitores por estarem prestigiando o blog durante esses anos todos, muita paz e saúde, tanto física como mental
memoriasdeumesquizofrenico555@gmail.com
Obs: já existe um email com o nome memoriasdeumesquizofrenico, que não tem nenhum vínculo com o blog.Por isso coloquei o número 555 para diferenciar na hora da criação da conta.

6 comentários:

  1. Minha mãe foi diagnosticada amigo ela toma olanzapina só fica deitada parada q tristeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma situação complicada. No meu caso em particular prefiro ficar trancado em casa por conta das paranoias do que ficar o dia inteiro deitado. Mas cada caso é um caso principalmente quando o assunto é esquizofrenia, mas tente conversar com o psiquiatra dela para pelo menos tentar diminuir a dosagem.
      Obrigado pela visita ao blog.

      Excluir
  2. Oi! Parabéns pelo milhão! Conheço o seu blog há pouco tempo, mas já estou fã. Acho incrível a sua linguagem simples e direta e a forma como seu estilo torna os fatos mais corriqueiros interessantes. Não sei se isso tem a ver com esquizofrenia ou não... Quero comprar o seu livro e vou escrever um email para conversar melhor, se você não estiver muito ocupado com as pedalanças...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras.
      Como bom mineiro gosto de milhão ue sahsushasuhas
      Mas em relação a simplicidade acho sim uma qualidade do povo mineiro, claro que tudo tem exceção, acho que mais é do interior mesmo que tem essa simplicidade linda.
      Vou sim responder o seu email, pois pretendo viajar somente depois do período da chuva.
      Obrigado pela visita ao blog.

      Excluir
  3. Ola Julio!!!Virei sua fã, depois que comecei a assistir seus videos no you tube.Acredito que vc foi o primeiro a relatar seus medos, sua vida....no you tube, achei muito bacana, assim como eu tem muitos que tem curiosidade nesse assunto.Vc poderia fazer um video so respondendo perguntas, ja que vc disse que a sua net e lenta pra fazer live.O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita ao canal e aqui no blog. Comecei a gravar os vídeos depois que vi uma pessoa falando sobre a síndrome de asperger. Ninguém melhor para explicar o que acontece na mente de uma pessoa do que ela própria. Os psiquiatras podem estudar na melhor faculdade, mas só quem passa por certas situações é quem pode falar com mais propriedade.
      Vou fazer sim esses vídeos sobre perguntas e respostas, aqui no blog tem algumas postagens sobre as perguntas que me são feitas.

      Excluir