sexta-feira, 27 de março de 2020

Live no youtube

Hoje farei uma live no youtube, sem maiores pretensões. É apenas um bate papo descontraído sobre esquizofrenia e outros temas mais.
Por causa da quarentena não estou jogando futebol, o que era a minha principal válvula de escape. Lá eu gritava, xingava, dava uns bicudos na bola e o meu stress ia embora junto com o suor.
Apesar de ser difícil de encarar uma câmera, ainda mais ao vivo, irei fazer esta live com os meus amigos do blog, do canal do youtube e da página no facebook.
Aguardo todos vocês.
O link para a live
https://www.youtube.com/watch?v=Ab7CFwyFNDg

4 comentários:

  1. Foi muito boa sua live, sou teu fã! Continue fazendo mais por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, vou fazer mais sim. Com o tempo a gente vai se acostumando com a câmera.

      Excluir
  2. No meio do próximo mês, poderei ajudar você. P enquanto, estou sem dinheiro. Se até lá você ainda não tiver conseguido comprar a catraca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, fico no aguardo. Obrigado pela visita ao blog e pela intenção também. Sei que a crise está afetando a todos nós.

      Excluir