quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Passos dos Jesuítas: 8° dia

13/01/2014-segunda feira-Santos
    Finalmente pude lavar minhas roupas. O tempo está nublado, o que me deixa preocupado para prosseguir a viagem para o Guarujá. Um cara do abrigo me arrumou cardaços de tênis para improvisar uma capa de plástico para a mochila. Irei voltar a caminhar faça chuva ou faça sol, amanhã de manhã.
    Não consegui dormir direito esta noite. Muito calor e pernilongos. De madrugada o cara com a camisa da Ponte Preta deitou no chão ao lado de minha cama e logo depois soltou um gás violentíssimo, deixando o quarto com um cheiro nada agradável. Não gosto de brigas, mas disse educadamente para ele que, se soltasse mais um daqueles perto de mim poderia arrumar uma grande confusão para ele.
    Não fiz nada hoje, além de lavar minhas roupas. Ora ficava na praça da catedral, ora ficava debaixo de alguma marquise para me abrigar da chuva. Mas amanhã tudo continua novamente.
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário