sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Aposentados estão com dificuldades de receber o benefício na caixa econômica


  Quem tem o seu benefício final 8 e  recebe o pagamento no terceiro dia útil de cada mês teve e está tendo uma surpresa nada agradável: simplesmente o valor  não aparece no saldo da conta do beneficiado. Provavelmente quem recebe auxílio doença e outros benefícios do governo também está tendo essa dificuldade.
    Mas, dos males, o menor: o problema não tem nenhuma relação com o INSS e sim com o sistema operacional da caixa econômica federal. 
   Segundo a instituição  o problema está sendo solucionado e até à noite de hoje (03/08/18) todos poderão sacar  seus pagamentos normalmente. 

2 comentários:

  1. Mas é chato e constrangedor. Dá até aquela tristeza de criança, decepção. Mas como sistema é falho. O ser humano pode falhar. Esperemos que se resolva logo. Abraço. Que se resolva isso. Tem pessoas precisando com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a postagem como um canal de notícia mesmo, pois o banco não divulgou como deveria essa situação. Mas no dia seguinte tudo se resolveu. Mas não foi tristeza não que tive, quase surtei mesmo, pois infelizmente muitas pessoas têm algum tipo de sentimento negativo ao me ver mais ou menos bem e aposentado. Pensam que tenho vida boa e essa energia negativa me fez pensar que o inss havia cortado o meu benefício.

      Excluir