sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Perseguição à minha pessoa

E não é paranoia minha. 

    Acabo de voltar do almoço no restaurante popular. Todo dia vou e volto de bike.
E, como sempre tem acontecido ultimamente, viatura da polícia militar aciona o giroflex quando me avistam....
    O engraçado é que isso passou a acontecer depois que passei a criticar o atual prefeito de Belo Horizonte, pois a situação da cidade está caótica. Mas, como foi presidente do atlético mineiro, provavelmente será reeleito sem maiores problemas
    E também depois que passei a criticar os funcionários da rádio itatiaia, pois praticamente 100% deles que se candidatam à alguma coisa aqui em BH conseguem, e, quando não, conseguem um emprego na prefeitura...
    E, quando são convocados à trabalharem no exterior acompanhando o cruzeiro ou o atlético, geralmente faltam ao trabalho na câmara dos vereados ou dos deputados...
    Não roubei, não matei ninguém, e sou ficha limpa, como podem ver no atestado de antecedentes criminais.
    Com tanto bandido à solta pelas ruas e em alguns gabinetes eles vêm se preocupar logo comigo...
    Ontem tinha viatura estacionada 40 metros de onde moro.
    Aliás, um funcionário da rádio itatiaia, chamado Bruno Azevedo simplesmente teve que sumir da cidade, Foi encontrado, mas a emissora se negou a dar explicações sobre o fato....
    Se fugiu boa coisa não fez...
    Não tenho medo da  polícia, tenho respeito, o que é bem diferente. Medo quem tem é bandido.
    Medo eu tenho é de maus policiais e maus políticos...



Funcionário da rádio itatiaia desaparece, o provável motivo: ESTELIONATO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário