sábado, 15 de fevereiro de 2020

A bike deu ruim


   Olá pessoal, há muito tempo não peço ajuda por aqui  no blog. Confesso que fico constrangido com essa situação. Mas já alguns dias uma peça da bicicleta chamada catraca está com defeito. Está dando para andar, mas pelo barulho que ela está fazendo acho que em pouco tempo vai ficar inutilizável e poderá estragar quando eu estiver longe de casa.
    A bike hoje em dia é quase tudo para mim: um meio de transporte, uma excelente atividade física e um hobby, gosto de deixar ele brilhando e limpinha.
    Essa peça da foto é a que usei na minha viagem pela região sudeste, pensei que daria para usar um pouco caso a que estou usando desse defeito até conseguir comprar uma outra.
    Mas ela está bem ruim também.
    Depois que quebrei o dedão do pé só uso a bike como meio de transporte. Não tenho vergonha de pedir, sei que tem gente em pior situação do que a minha, mas já fiz alguns empréstimos pois sou aposentado.
    Uma peça nova custa em torno de 60 reais, mas qualquer ajuda é bem vinda. Aprendi a fazer a manutenção na maioria dos defeitos e dá para economizar na mão de obra.
    Também podem contribuir adquirindo o livro "Mente Dividida", de minha autoria. 
    Obrigado novamente à todos que me ajudaram até hoje, principalmente nas minhas pedalanças.
Conta
Julio Cesar dos Santos de Oliveira
Caixa Econômica Federal
Agência 2332
Operação 023
Conta 00016678-2
o dedão do pé esquerdo detonado. 

Um comentário:

  1. Tentarei ajudar, mas só depois do dia 13 d2 junho, qdo recebo pagamento. Antes disso, dificilmente poderei.

    ResponderExcluir