segunda-feira, 24 de junho de 2019

Vídeo Pedalanças 2019

     Como havia prometido, acabei de editar o vídeo de minha viagem pela região sudeste, entre os meses de fevereiro e março de 2019.
     Apesar de minha dicção ser péssima resolvi gravar alguns vídeos durante a viagem e acho que o resultado ficou bom. Claro que não ficou profissional, mas o que vale é o registro das boas coisas que acontecem em nossas vidas. 
    Não registrei tudo, obviamente. Se fizesse isso, não iria curtir a viagem e sim viajaria para poder ter algo para editar. 
    A minha intenção inicial era viajar até o litoral do Espírito Santo e voltar para casa de ônibus. Mas foi tudo tão bom que acabei pedalando mais de 3000km. 
    Pretendo fazer mais uma longa viagem este ano, não sei se para o Uruguai ou outro lugar, pois a região sudeste já conheço bem. A verdade é que ainda tenho um pouco de receio de viajar de bike para longe. 
    Mas os medos estão ai para serem enfrentados. Aceito sugestões de viagem. 
    A bike me surpreendeu, pois aguentou bem o ritmo, dando poucos defeitos. E eu até que fui bem também, afinal tenho 50 anos.
    Mas a bike apresentou o desgaste natural, e terei que trocar toda a parte de câmbio: corrente, pedivela, movimento central, catraca, pedal etc...
    Já fiz um orçamento e deve ficar em torno de 300 reais. Quem puder ajudar entre em contato comigo através dos comentários ou então pelo email
memoriasdeumesquizofrenico555@gmail.com
Obs: existe um email memoriasdeumesquizofrenico@gmail.com  (sem  os números) que não tem nenhum vínculo com o blog. 
    Mais uma vez obrigado à todos que me acompanharam por mais esta jornada, que acredito ser a primeira de muitas. 
    Também podem ajudar adquirindo o livro Mente Dividida, no formato PDF. O valor é dez reais. 
Julio Cesar dos Santos de Oliveira
   Agência 2332 Ipatinga MG
   Caixa Econômica Federal
   Operação 023
   Conta 00016678-2

Um comentário:

  1. Oi Júlio tdo bem? Nossa que coragem de ir assim tão longe! Fico feliz em ver sua disposição e determinação, eu não aguentaria nem 2 dias. Parabéns!!!

    ResponderExcluir