sexta-feira, 10 de maio de 2019

Ajuda para conserto do notebook

        Meu notebook pifou antes de ontem. Mesmo sem muita grana pedi para fazer o orçamento e consertá-lo. É o que ajuda a dar um pouco de sentido para a minha vida. Com o que escrevo lá no blog procuro ajudar as pessoas da maneira que posso. E também o notebook é a minha diversão, pois na minha humilde opinião na TV aberta é um pouco complicado de se achar algo que preste.
Não tenho vergonha de pedir O meu orçamento de aposentado é bem apertado, e qualquer imprevisto me deixa em uma situação complicada. Ganho um salário mínimo de aposentadoria. Ganhava um pouco mais quando trabalhava, mas, por causa dos descontos que eram cobrados, geralmente trabalhava sem carteira assinada, e, quando assinava, o valor era de um salário mínimo. Mas não é uma reclamação, em vista da situação em que o país está vivendo. Aliás, tenho mais que agradecer do que reclamar.
Sou uma pessoa honesta e se hoje estou aposentado, é por que trabalhei duro por vários anos. E tive o apoio de assistentes sociais que me ajudaram muito quando eu estava morando nas ruas por conta dos surtos psicóticos que tive. Assistente social procura saber a vida e conhecer quem está ajudando. Elas não ajudam com facilidade se souberem que a pessoa irá gastar o dinheiro da aposentadoria com drogas, por exemplo.
É muito bom ter a consciência tranquila. Claro que, como ser humano errei na minha vida e acho que vou errar ainda, mas não uso a minha condição de ser humano como pretexto para futuros erros.
Não estou pedindo o valor integral do conserto do notebook, qualquer valor ajuda nas despesas que tenho, como alimentação, aluguel, etc.
Qualquer dúvida é só entrar em contato pelo email abaixo ou então fazer o depósito na conta

memoriasdeumesquizofrenico555@gmail.com


 Julio Cesar dos Santos de Oliveira
    Agência 2332 Ipatinga MG
    Caixa Econômica Federal
    Operação 023
    Conta 00016678-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário